domingo, 16 de outubro de 2011

Não digas que a culpa é minha, não era isto que eu queria,
Só te pedia compreensão e nem isso eu tinha,
Sofria por momentos quando eu queria estar contigo,
Quando olhava em meu redor e não te via comigo,
Perdida, esquecida, mas ainda penso em ti,
Penso em tudo o que passamos e em tudo o que vivi,
Penso em tudo o que senti e em tudo o que eu te disse,
Em tudo o que prometi quando assumi um compromisso,
E eu sei que sou indecisa, mas tu tenta compreender,
Que eu só era insegura porque não te queria perder,
E hoje eu tento perceber o que é que eu fiz de errado,
Eu só esqueço o meu passado se te tiver do meu lado,
Eu sei que fiquei magoada mas eu não sei como estavas,
E se estavas apaixonado imagina como é que eu estava,
E hoje eu dava tudo para voltar a ter,
O meu pouco de tudo que acabei por perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)